MDF - Aumento abusivo pelas fábricas - Isso tem que parar, não tem lógica!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
NEURI Franco criou este abaixo-assinado para pressionar Abimóvel e

Com a pandemia da Covid-19 veio a escassez de matéria prima (MDF) em virtude da alta procura por parte dos consumidores que passaram a ficar mais em casa e direcionaram sua atenção para suas casas, procurando aprimorar seu conforto, organização e bem estar, investindo mais em construções, reformas, e nos móveis.
Aproveitando-se dessa alta inesperada, os fabricantes de MDF passaram a realizar sucessivos aumentos e não param, nem se tem perspectiva de quando esses aumentos vão parar.
Esses aumentos já ultrapassam 120% no MDF com revestimento melamínico branco, enquanto não ultrapassam os 40% nos ítens com outros padrões de revestimento.

Sabemos que nesse período NÃO houve aumento de salários e, ainda por cima, o Governo Federal disponibilizou altas somas de recursos para subsidiar tanto as empresas quanto aos trabalhadores, incluindo desempregados, autônomos e outros. Os combustíveis não tiveram aumentos assim, tão significativos. Esses aumentos só foram observados em produtos de empresas que estão sendo OPORTUNISTAS e não querem ver o Brasil crescer
Como resultado desse abuso, podemos conferir na mídia as comemorações por conta dos altos lucros obtidos.

CHEGA!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!