0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O Brasil suspendeu o exame de sorologia antirrábica em dezembro de 2017. A partir desta data, todos aqueles que necessitarem viajar com seus animais para países que exijam esse exame, terão que fazê-lo em laboratórios estrangeiros.

Neste mês, porém, fomos informados que o Laboratório Tecsa credenciou-se para oferecer esse serviço em solo brasileiro. Mas, como foi informado pelo próprio laboratório, isso acontecerá a partir de final de março e ao preço de 575 reais por animal. Um verdadeiro absurdo!!!

Este abaixo-assinado tem o propósito de manifestar nossa indignação junto ao Laboratório Tecsa diante da cobrança de um valor tão alto para a sorologia antirrábica. Entendemos que esse aumento, de quase 100%, deve-se à falta de concorrência e a consequente prática de monopólio, uma vez que o valor do mercado, há pouco mais de um mês,  girava em torno de 300 reais por animal.

Vamos assinar e compartilhar esta petição para que os valores voltem a ser os mesmos praticados até dezembro de 2017!

Hoje: Danielle está contando com você!

Danielle de Luiz precisa do seu apoio na petição «Abaixo o valor exorbitante cobrado pelo Laboratório Tecsa para a sorologia antirrábica!». Junte-se agora a Danielle e mais 458 apoiadores.