SINSSP contra a Reforma da Previdência: nenhum direito a menos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

O SINSSP (Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social do Estado de São Paulo) está convocando todos os trabalhadores do INSS para se juntarem ao Sindicato nesta grande manifestação.  Esse abaixo-assinado é uma luta contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, que trata sobre a Reforma da Previdência.

Essa medida pretende igualar a idade mínima de 65 anos entre homens e mulheres e estabelece 49 anos de contribuição ininterrupta para o recebimento da aposentadoria integral, além de retirar os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras, sejam eles do setor privado como também do SETOR PÚBLICO.

Você, SERVIDOR e SERVIDORA do seguro social e da previdência social do estado de São Paulo precisam ter consciência e saber que a reforma, se passar pelo Congresso e for aprovada, vai sim afetar o seu futuro e o futuro de seus entes queridos, por isso tenha coragem e venha juntar suas forças as forças dos demais trabalhadores para mostrar ao Governo que temos voz e que temos garra para combater essa grande ameaça que está por vir.

Hoje: SINSSP está contando com você!

SINSSP Sindicato precisa do seu apoio na petição «Abaixo-assinado: SINSSP contra a Reforma da Previdência: nenhum direito a menos!». Junte-se agora a SINSSP e mais 164 apoiadores.