Segurança Pública em Foz do Iguaçu - Paraná (Região VTR R7)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Por meio deste abaixo assinado, nós, Comerciantes e Moradores da R7 que abrange os seguintes bairros: toda AKLP (devido a extinção do policiamento da R8), Parque Imperatriz, Jd. das Palmeiras, Três Bandeiras e região até o Pilarzinho; solicitamos que seja reavaliado a questão sobre o policiamento em nossa área com a extinção da VTR na R7 a partir do dia 01/12/2017.

A nossa Região que mesmo com  policiamento, já tem um grande volume de furtos e roubos, e agora caso aja a extinção desse policiamento constante,  só fará aumentar a insegurança e todos os problemas que surgem quando não se tem um policiamento contínuo nos bairros.

Por este motivo é que exigimos que em nossa região aja policiamento contínuo, que não seja extinta a VTR da R7 que desde sempre atuou em nossa região. Que tenhamos uma viatura cobrindo apenas nossa área (R7), sem que tenha que se esperar policiamento de outra região, para atender os chamados e fazer o policiamento contínuo. Para que não fiquemos a mercê de assaltos e roubos. Pois queremos é evitar que comerciantes e moradores passem por esta situação. Não depois de já ter ocorrido algo, que alguma atitude seja feita. Queremos é a prevenção, segurança.

E isto tudo é nosso Direito previsto na Constituição Federal, Artigo 5º e no Artigo 144 sobre o Direito à Segurança Pública.

Todos nós, comerciantes, moradores, enfim, eleitores, quando escolhemos o nosso Prefeito, é porque acreditamos em tudo que ele prometeu em campanha. Então é nosso direito agora, cobrar pela segurança à nós prometida.

Nossa cidade precisa urgentemente de novas viaturas da Guarda Municipal, conserto das que já existem e se possível que seja aumentado o número de policiais da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu que façam os trabalhos externos de policiamento extensivo.

Enfatizamos nossa reivindicação:

- Continuidade da VTR na R7;

- Aumento do policiamento em nossa região (R7).

- Outra viatura para cobrir a extinta R8;

Foz do Iguaçu, 28 de novembro de 2017

Hoje: catia susane está contando com você!

catia susane pilger precisa do seu apoio na petição «Abaixo Assinado referente a Segurança Pública (VTR R7) em Foz do Iguaçu - Paraná». Junte-se agora a catia susane e mais 241 apoiadores.