Queremos show do Luan Santana completo em Salvador

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Por que nós, fãs baianas, quase não temos camarim, camarotinho, garota cantada?  Por que temos pouquíssimos shows aqui? Por que quando se trata da Bahia tudo é diferente? Não somos fãs como as paulistas? Não somos fãs como as brasilienses? Não somos fãs como as curitibanas?
    Às vezes a gente para, e pensa, por quê? Será que não merecemos como todas as fãs merecem? Será que não somos fãs como qualquer outras? Talvez vocês não saibam como dói, e como dói. Ok! A gente sabe que não depende só de vocês, depende também dos próprios contratantes dos shows, mas será que se vocês conversassem mais um pouquinho, pedisse com jeitinho, não teria como?
    A gente só quer ter ele aqui pertinho, abraçar, sentir, tocar. Ver aquele sorriso que nos faz tão bem.  A gente só quer ser tratada do mesmo jeito que qualquer outra fã, de qualquer outro estado. A gente só quer um show completo do Luan aqui em Salvador. AJUDA A GENTE? APOIA ESSA CAUSA? ASSINA ESSE ABAIXO ASSINADO?

Hoje: Dvd Ls está contando com você!

Dvd Ls Na Bahia precisa do seu apoio na petição «Abaixo-assinado: Queremos show do Luan Santana completo em Salvador». Junte-se agora a Dvd Ls e mais 36 apoiadores.