Fim das urnas eletrônicas no Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A extinção das urnas eletrônicas no Brasil, é mais um mecanismo que possibilita afastamento de fraude eleitoral, além de ser antidemocrático, o voto eletrônico usado no país, é ultrapassando, ausente de upgrades, frágil, facilmente manipulável, e serve apenas aos partidos que desejam a todo o custo, impor suas idéias ideológicas comunistas e criminosas. Países de primeiro mundo, cumprem a democracia com o voto impresso, sem expor a nação, as mais diversas possibilidades de discrepâncias fraudulentas que se apresentam no ato do voto, como também na hora de computar os BU's, em função da ausência de supervisionamento por parte dos partidos interessados na lisura eleitoral democrática, e que se encontram em combate eleitoral.

Hoje: Sandro Gabriel Teixeira do Nascimento está contando com você!

Sandro Gabriel Teixeira do Nascimento Nascimento precisa do seu apoio na petição «Abaixo assinado pelo fim das urnas eletrônicas no Brasil». Junte-se agora a Sandro Gabriel Teixeira do Nascimento e mais 13 apoiadores.