Abaixo-assinado encerrado

Rodovia para Serra do Félix.

Este abaixo-assinado conseguiu 123 apoiadores!

Os habitantes e filhos de Serra do Félix, distrito de Beberibe-Ce, clamam ao secretário de Infraestrutura do Estado do Ceará, o senhor Lúcio Ferreira Gomes, para que uma rodovia seja construída na referida localidade. Pedimos ao senhor secretário para que se  sensibilize com essa demanda, que já é histórica, pois as estradas carroçáveis  tornam-se intransitáveis, principalmente em períodos chuvosos, inviabilizando a população de quase 3 mil habitantes de receber produtos e serviços , resultando em grave retrocesso sócio-econômico. Medidas paliativas de terraplanagem são feitas a cada chuva com a certeza da estrada voltar ao que sempre é: esburacadas e intransitáveis. Cabe salientar que o projeto da rodovia que liga Beberibe até a Br 116, perpassando Serra do Félix, foi inaugurado o seu primeiro trecho em 2011 até a altura de uma localidade vizinha. Desde então, não se deu prosseguimento. Solicitamos encarecidamente que o nosso anseio seja atendido.

Hoje: Eugênio está contando com você!

Eugênio Morais precisa do seu apoio na petição «Abaixo-assinado pela RODOVIA EM SERRA DO FÉLIX, ao Secretário de Infraestrutura do Estado do Ceará, Lúcio Ferreira Gomes.». Junte-se agora a Eugênio e mais 122 apoiadores.