0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Sociedade Riograndense, aqui representada por este contingente de pessoas, vem por meio deste, solicitar que esta casa, dita "do povo", intervenha, dentro de sua competência, para que possa proporcionar uma redução no valor de todos os combustíveis que movimentam nossa economia e fazem parte do dia a dia das pessoas.

Solicitamos, com isso, uma redução no percentual de ICMS cobrado pelo Estado do RS, que atinge atualmente patamares absurdos, tornando a cada dia mais inviável a tarefa da população locomover-se.

Os protestos hora em curso dos caminhoneiros, sabidamente, não incluem em sua pauta a gasolina e o etanol, motivo pelo qual a sociedade civil organizada vem se manifestar. Desejamos uma resposta dos líderes partidários, bem como de nosso Chefe Maior, Governador José Ivo Sartori.

Hoje: Eleandro está contando com você!

Eleandro Mazembe precisa do seu apoio na petição «ABAIXO-ASSINADO PEDINDO AO GOVERNO DO RS QUE BAIXE O VALOR DO ICMS DOS COMBUSTÍVEIS». Junte-se agora a Eleandro e mais 45 apoiadores.