Abaixo-assinado encerrado

Abaixo assinado para trazer o Doria a visitar a Lapa. Clique e assine.

Este abaixo-assinado conseguiu 426 apoiadores!

Nós, moradores da região da Lapa, bairros de Pompéia, Perdizes, Barra Funda, Água Branca e Sumaré, estamos lidando constantemente com problemas de perturbação do sossego, consequência da falta de fiscalização de bares, ambulantes e demais estabelecimentos, nos arredores dos seguintes locais: Allianz Park, UniNove, PUC, Memorial da America Latina, Boate D-Edge e Clube 33. Por este motivo, convidamos o nosso ilustre Prefeito Sr. João Doria a visitar nossa região, não somente a noite, quando a desordem não nos permite dormir, como também pela manhã, para observar o acúmulo de lixo que se forma. Somos uma região adensada e verticalizada. Pagamos um dos maiores IPTUs de São Paulo. No entanto, nos sentimos abandonados. Queremos o programa Cidade Linda, em nome de nossa dignidade de cidadãos.

Hoje: Viva Perdizes está contando com você!

Viva Perdizes precisa do seu apoio na petição «Abaixo assinado para trazer o Doria para visitar a Lapa. Clique e assine.». Junte-se agora a Viva Perdizes e mais 425 apoiadores.