IMPLANTAÇÃO DE UM CENTRO TECNOLÓGICO E DO INSTITUTO FEDERAL.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O município de Jundiaí conta hoje com uma população maior que 405 mil habitantes. Sabemos que a cidade é considerada como Polo da Região Centro-Sul do Estado de São Paulo, sendo referência para outros 9 municípios em seu entorno, com atividades econômicas importantes como indústria, comércio e serviços.

Considerando que a oferta de educação em nível superior em um raio de 46 Km seria apenas de faculdades particulares;

Considerando a expansão da Região do Vetor Oeste, sua posição geográfica (próxima às principais Rodovias do Estado como Anhanguera, Bandeirantes, Dom Gabriel Paulino Couto) e a densidade demográfica atual;

Vimos, mui respeitosamente, solicitar a Vossa Excelência a IMPLANTAÇÃO DE UM CENTRO TECNOLÓGICO E DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO na região do Vetor Oeste do Município de Jundiaí.

Na certeza de seu apoio nessa reivindicação, encaminhamos junto a este pedido um documento em folhas numeradas assinadas por todos interessados.

Nomeamos o Vereador Edicarlos Vieira, portador do RG 37.205.053-0 e CPF 281.296.898-20, telefones 4523-4534 e 95198-7962, como nosso representante para essa solicitação.

Hoje: Edicarlos está contando com você!

Edicarlos Vieira precisa do seu apoio na petição «Abaixo-assinado para implantação do Instituto Federal no Vetor Oeste - Jundiaí/SP». Junte-se agora a Edicarlos e mais 210 apoiadores.