0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Sabendo da Cobrança de iluminação pública e que a nossa rua esta completamente apagada, e varias tentativas de contato com a SEINFRA resultam em fracasso.
               Viemos por meio desse abaixo assinado, solicitar a Prefeitura Municipal de João Pessoa representado pelo Sr. prefeito Luciano Cartaxo Pires de Sá, e também a SEINFRA – SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA , representado pelo Srº Cassio Andrade uma maior atenção a rua Maria Jose Gomes do Amaral, bairro Alto do Mateus, CEP. 58.090-842 px. a Av. Gal. Aurélio de Lira Tavares, “Via Oeste”.                Essa iluminação beneficiará diretamente aos moradores do Residencial Villas do Alto, condomínio esse com 196 (cento e noventa e seis ) unidades situado na mesma rua nº 151. Contamos também com o apoio da comunidade e de toda população, visto que temos pressa e tememos pela integridade dos moradores.

Contamos com seu apoio. #luznovillas

contato SEINFRA no número 08000311530
Nºdo chamado: 1879/2017
técnico responsável: Flávio
atendente:  Sandoval
Aberto no dia: 19/07/2017
Prazo: 5 dias úteis, já expirado .
ultimo prazo para iniciar Obra foi dia 30/11/2017 (expirado)
Próximo prazo: 15/01/2018.

Hoje: Residencial Villas do Alto está contando com você!

Residencial Villas do Alto precisa do seu apoio na petição «Abaixo assinado para iluminação publica na rua Maria Jose Gomes do Amaral, Alto do Mateus. #luznovillas». Junte-se agora a Residencial Villas do Alto e mais 143 apoiadores.