0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Carta aberta do povo do bairro do Catiapoã e adjacências:

Ilmo senhor prefeito da Cidade de São Vicente Pedro Gouvêa;

Ilmos. srs. vereadores da Câmara Municipal de São Vicente/SP;

Ilmo. sr. Deputado Estadual CAIO FRANÇA;

Ilmos. srs.(as) da Empresa de Transportes BR MOBILIDADE;

Ilmos. sr. diretor(a) da Secretaria de Transporte de São Vicente (SETRANS);

Ilmos srs.(as) do Ministério Público da Comarca de São Vicente/SP.

_______________________________________________________

ABAIXO-ASSINADO DE INTERESSE PÚBLICO

_______________________________________________________

Moradores de Santos e São Vicente que usam este caminho ou mesmo que existem parentes que passam: Vamos fazer esta solicitação rodar para que cheguem aos Exmos. senhores citados acima!

Mapa 1:

mapa 2:

Solicitação de interesse público:

Reabertura da passagem de carros no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida Martins Fontes e manutenção / alteração / implantação da faixa de passagem para pedestres COM radar semafórico para travessia de pedestres.

———————————————————————————————

Eu, Marcelo Carvalho da Silva, RG 23.033.079-4, acima citado, venho com um ABAIXO-ASSINADO REPRESENTANDO OS MORADORES E MOTORISTAS DO BAIRRO E DE OUTRO LOCAIS, (QUE PERDEM-SE PELOS CAMINHOS ALTERNATIVOS QUE MAIS PARECEM "CAMINHOS DE RATO"; QUEREMOS A REABERTURA DESTE CRUZAMENTO, SEM DERRADEIROS! Queremos que refaçam um esboço da abertura da via (que não atrasaria nada a passagem do VLT pelo percurso, pois o semáforo pode ser sincronizado em 10 segundos a mais para cada lado), façam uma discussão EM AUDIÊNCIA ABERTA "NA PARTE DA NOITE" E COM A PARTICIPAÇÃO DO POVO E DOS VEREADORES, para que solicitem a reabertura deste cruzamento e entrem em contato com o setor de Engenharia da SETRANS e BR MOBILIDADE, pois está caótico devido ao fechamento do cruzamento.
Na data de hoje (30.12.2017), ESTAMOS TORNANDO PÚBLICO, aos senhores vereadores empossados neste último pleito de 2016 para tomar ciência sobre autoria da solicitação № 23.939/2016 junto a Empresa  de transporte coletivo da Baixada Santista BR/Mobilidade, do Munícipe sr. Marcelo Carvalho da Silva, RG 23.033.079-4 (Mais conhecido como Líder Comunitário LELO CARVALHO, com base da vontade da maioria dos moradores do bairro Catiapoã e adjacências), entendendo que foi feito um ACORDO CASADO, IMPOSTO, ÀS ESCURAS E NA CALADA DA TARDE (VISTO QUE NÃO EXISTE MAIS REUNIÕES NA CÂMARA DE VEREADORES PARA QUE O TRABALHADOR NÃO POSSA TOMAR CÊNCIA DO QUE É FEITO, SEM A PARTICIPAÇÃO PARA A DISCUSSÃO DO QUE SERIA MELHOR PARA A POPULAÇÃO DOS BAIRROS ENVOLVIDOS, que somente em um ACÓRDÃO entre $ETRANS de São Vicente/SP e a empresa citada acima,  referente o cruzamento da Avenida Martins fontes x Rua XV de Novembro, no bairro do Catiapoã (deixando claro que foi feito na administração passada, diga-se de passagem. OS NOVOS ELEITOS PODEM MELHORAR O BAIRRO COM ESTA INICIATIVA QUE SOMENTE ATRAPALHA A POPULAÇÃO!

Nós, moradores e comerciantes do entorno NÃO FOMOS CONVIDADOS PARA DISCUTIR MUITO MENOS OUVIDOS SOBRE A VONTADE DA MAIORIA DA POPULAÇÃO COM RELAÇÃO AO FECHAMENTO DO CRUZAMENTO DE CARROS NA VIA CITADA ACIMA (QUE CONFORME LEI ORGÂNICA DA CIDADE, NECESSITARIA DESTA REUNIÃO PARA UM CONSENSO ENTRE A POPULAÇÃO, A EMPRE$A e a PREFEITURA)!

Agora, isto nos traz transtornos com o comércio do bairro que caiu muito o movimento e “facilitou" em muito, para os assaltos, que já são corriqueiros nesta parte, e o mais grave, a locomoção de veículos em direção ao centro, pegar o retorno da Av. Martins Fontes (para ir à cidade de Santos/SP) e ao entorno, tornando muito mais difícil o deslocamento e de ter trazido caos e estrangulamento do ÚNICO MAIS PRÓXIMO PARA ADENTRAR NOVAMENTE NA RUA XV DE NOVEMBRO: Av. Martins Fontes x Av. Pérsio de Queiróz Filho [ cruzamento de frente ao INSS].

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Carvalho precisa do seu apoio na petição «ABAIXO-ASSINADO DE INTERESSE PÚBLICO: Reabertura do cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida Martins Fontes para veículos.». Junte-se agora a Marcelo e mais 5 apoiadores.