ABAIXO-ASSINADO CONTRA IGREJA CAUSANDO POLUIÇÃO SONORA -IGREJA EVANGÉLICA RESTAURAÇÃO E FÉ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


A comunidade da Av. Dom Jaime de Barros Câmara - Planalto - São Bernardo do Campo - SP,  vem a público solicitar às autoridades vigentes que o estabelecimento IGREJA EVANGÉLICA RESTAURAÇÃO E FÉ seja responsabilizado pela perturbação sonora que vem ocasionando à toda a vizinhança a sua volta.

Desrespeitando a Lei 876/60 | Lei nº 876 de 07 de julho de 1960, este estabelecimento tem atrapalhado o sono das pessoas com vigílias que adentram as Madrugadas.

Pessoas com filhos recém nascidos, crianças, idosos e trabalhadores tem sido prejudicadas por esta Igreja que possui um problema sério de acústica.

Pedimos às autoridades que resolvam esta situação e que este estabelecimento apenas faça suas vigílias e manifestações de forma a não prejudicar a população local.

Aguardamos um retorno sobre esta questão e contamos com a compreensão e bom senso desta Igreja e das autoridades locais de São Bernardo do Campo.

A IGREJA EVANGÉLICA RESTAURAÇÃO E FÉ, tem que atingir os seus objetivos, mas sem prejudicar os outros e sem desrespeitar constantemente as pessoas que estão a sua volta.

DADOS DA IGREJA:

Igreja Evangélica Restauração e Fé
Rua Oneda 574
09895 280 São Bernardo do Campo
https://www.facebook.com/igrejarestauracaoefe/videos/1705380022911969/

 



Hoje: JONATAS está contando com você!

JONATAS AMORIM precisa do seu apoio na petição «ABAIXO-ASSINADO CONTRA IGREJA CAUSANDO POLUIÇÃO SONORA -IGREJA EVANGÉLICA RESTAURAÇÃO E FÉ». Junte-se agora a JONATAS e mais 92 apoiadores.