Abaixo assinado Bazar de Natal de sócios para sócios

Abaixo assinado Bazar de Natal de sócios para sócios
A importância deste abaixo-assinado
Nós, associados (as) e bazaristas do Esporte Club Pinheiros vimos por meio deste, declarar a insatisfação com a decisão da Diretoria Social em terceirizar e alterar as regras da organização do Bazar de Natal deste ano para uma empresa externa ao quadro social desta instituição. Essa medida tomada, resultou em um aumento em uma média de 600% (seiscentos por cento) sob o m2 do espaço na taxa de inscrição a qual passou de R$ 350,00 por 4 dias de evento para R$ 1.750,00 por 2 dias de evento, onerando de forma exorbitante a participação dos associados. Não é e nunca foi o objetivo do bazar, a obtenção de fins lucrativos para referido departamento, mas sim promover uma integração entre sócios e auferir renda extra para os associados bazaristas.
Ademais, o departamento social tomou a decisão descrita sem avisar ou consultar a opinião dos associados do clube participantes do bazar, abrindo ainda a possibilidade para não associados participarem do evento, pagando uma diferença irrisória de valor em relação a taxa dos associados, não priorizando os interesses dos associados participantes. E além de tudo, os eventuais associados que se interessarem por este tipo de bazar ainda terão que passar por uma avaliação da empresa contratada, o que acaba constrangendo e restringindo a livre participação de todos.
Requeremos, desta forma, a realização do tradicional BAZAR DE NATAL nos moldes tradicionais, no mês de novembro ou início de dezembro/2022 como todos os demais clubes de São Paulo fazem todo ano.