0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Todos nós brasileiros estamos vivendo uma crise econômica muito grande no nosso país. Milhares de pessoas estão desempregadas e os salários estão super desvalorizados, assim sendo, torna-se inviável, irracional e desumano aumentar o valor do IPTU de Belém, onde o próprio presidente Temer, está perdoando dívidas e diminuindo juros de empresas, igrejas etc.

Queremos que vocês além de não aumentar o valor do IPTU, ainda ajudem no favorecimento da negociação das dívidas, estabelecendo isenções de 100% das multas e moras para as pessoas que estão devendo o IPTU e com dívidas ativas, durante todo o ano de 2018 e não leiloem os imóveis dos endividados enquanto perdurar a crise.

Hoje: DORALICE está contando com você!

DORALICE VILHENA SERRÃO precisa do seu apoio na petição «A Zenaldo Coutinho e a Camara de vereadores da cidade de Belém: Não ao aumento do IPTU em Belém e isenção de 100% nas multas e moras dos devedores!». Junte-se agora a DORALICE e mais 139 apoiadores.