Condições de segurança viária da Rodovia da Uva.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Sou morador de Colombo, e desde quando terminou as obras da Rodovia da Uva, muitos acidentes aconteceram, alguns com fatalidades.

Esses acidentes aconteceram por n motivos, porém dois deles e basicamente a segurança da rodovia e a imprudência dos motoristas na segurança da rodovia temos vários fatores sinaleiros mal posicionados, retornos malfeitos e outros motivos como boca de bueiros entupidos, manutenção mínima sem ser feitas pelos sinaleiros que já caíram temos sinaleiros que estão presos por arame e temos locais que nem sinaleiro mais tem. Já fiz n solicitações para que tenha lombadas ou radares porém sempre a resposta é negativa. A IPmprudência dos motoristas também é outro fator porém se não tivermos outra forma de diminuir a velocidade ou uma forma de fazer um trânsito mais seguro os motoristas sempre vão ser imprudentes.

Atraves desse abaixo-assinado queremos mostrar para as autoridades que os moradores de Colombo e usuários da Rodovia da Uva estamos interessados em manter a vida, do que sofrer acidentes. Sendo assim solicitamos que tenha radares ou lombadas e também que seja feito uma readequação nos sinaleiros, como por exemplo acesso direto ao bairro sem precisar ir até um retorno onde tem alguns lugares que está mais de 1km gerando mais trânsito e gerando também desrespeito às leis de trânsito.