Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 5.589 apoiadores!

Desde o advento do lixo comercializável, o cavalo passou a ser a maior de todas as vítimas desse problema social que assola o nosso País. É sobre o seu dorso que recai todo o peso da incompetência política em resolver toda e qualquer questão social brasileira. Começando pela educação, desemprego, fome e miserabilidade social. Atualmente, cavalos são usados como ferramentas "Máquinas movidas pela fome e pelo açoite" para aumentar o volume de resíduos ditos comercializáveis recolhidos pelos catadores.

Em Santa Maria, a Guarda Municipal, a Secretaria de Desenvolvimento Rural, o Projeto Cavalos Aposentados e alguns valorosos defensores da causa animal, em 3 anos de empenho coletivo, resgataram da crueldade e da escravidão 230 cavalos que foram legalmente direcionados à Fiéis Depositários. Mas, esse trabalho parece não ter mais fim! A cada novo dia surgem novas denúncias, e novos animais estão sendo vitimados pelo desespero dos excluídos socais de nossa cidade. A nosso expectativa, a nossa esperança é que o município de Santa Maria venha a Proibir o Uso de Animais de Tração em seu centro urbano.

Para que isso tenha chances de ocorrer, precisamos da ajuda de cada um de vocês! E, de que forma? Bom... Basta assinar esse manifesto! E fazer parte do nosso exército de protetores, pessoas voltadas ao bem comum e pela causa dos animais, que não conseguem gritar por socorro!!!

Aguardamos o teu nome na nossa lista!

Assine sem pestanejar...

Abraço à todos;

Xandão Caetano.

Hoje: Projeto Cavalos Aposentados de Santa Maria está contando com você!

Projeto Cavalos Aposentados de Santa Maria precisa do seu apoio na petição «A SOCIEDADE SANTAMARIENSE: SANTA MARIA PRECISA ACORDAR! VAMOS PROIBIR O USO DE ANIMAIS DE TRAÇÃO EM SANTA MARIA!». Junte-se agora a Projeto Cavalos Aposentados de Santa Maria e mais 5.588 apoiadores.