0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Tenho fibromialgia , é uma doença que em 95% dos causas te deixa incapacitado para qualquer tipo de trabalho , falo isso por experiência própria e participo de grupos do WhatsZap e Facebook de pessoal que tem essa doença crônica , a maioria está sem trabalhar pois dependendo do grau dá fibro te deixa inválido , que é o meu caso e creio que de aproximadamente 95% dos diagnósticados com essa doença também estão nesta mesma situação. Governo não aposenta ninguém , nem afasta ninguem por esta doença , que gera dores por todo o corpo 24 horas por dia , fadigas extrema , e cansaço 24 horas por dia , mesmo com medicação pesada. Se um presidente , ou os senadores passassem por esta doença , eles fariam no mesmo dia uma lei pra aposentar todos que tem essa doença terrível , se eles passarem na pele , eles viriam que é incapacitante , sem contar que afeta em todas as áreas dá vida , financeiro : pois voce fica incapacitado de trabalhar ...Familiar , sentimental , até para ter relação sexual  , pois vc não tem forças no braço nem para levantar os braços , fora a fadiga . Doença terrivel muito ruim para todas as áreas dá vida . Sem contar que tudo isso acumulado , acordar todos os dias todo arrebentado , como se tivesse sido atropelado durante o sono, não tendo sono reparador , e ainda tem a depressão causada por todos os problemas que a doença causa , muitos casos de pessoas que se suicidam por não aguentar mais de tanta dor e sofrimento . Todos os que tem fibro tem depressão , é profunda como vamos conseguir trabalhar??? Que este abaixo assinado chegue às mãos certas ,em nome de Jesus para que haja justiça e respeito , aposentadoria , e medicações gratuitas a todos os portadores dessa doença

Hoje: Bruno está contando com você!

Bruno Oliveira silva precisa do seu apoio na petição «A senado , ao presidente e TV : Aposentadoria para portadores de Fibromialgia uma doença cronica e incapacitante». Junte-se agora a Bruno e mais 35 apoiadores.