Vitória confirmada

Não deixe que o governo feche mais esta Escola Estadual

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 335 apoiadores!

A Escola Estadual Açorianos - EEEFA inaugurada na década de 60, situada no bairro Vila Jardim, onde resido, perderá já a partir de 2017 seu Jardim de Infância, por determinação do Governador do Estado RS, que justifica redução de custos, já que por lei a pré-escola é obrigação do Município. Enquanto as portas da escola estarão fechadas no turno da tarde, os professores desempregados, os pais das crianças trabalhando pela sobrevivência, elas circularão pelas ruas, suscetíveis à violência, drogas e sem o amparo do Estado para a educação. Tudo isso por conta de um custo mensal do Governo de aproximadamente R$ 3.500,00. Se a Secretaria da Educação que irá receber no próximo dia 16/12/16 uma comitiva de pais, professores e moradores do bairro como eu, for sensibilizada por este abaixo assinado, teremos vencido essa etapa da vida de qualquer ser humano que é o direito à educação.

Hoje: malu está contando com você!

malu luft precisa do seu apoio na petição «A secretaria de educação do Estado do RS: Não deixe que o governo feche mais esta Escola Estadual». Junte-se agora a malu e mais 334 apoiadores.