0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Solicitação do professor MICHAEL ROCHA e CASSIA RAMOS ao quadro de DIRETOR GERAL e DIRETORA ADJUNTA do Colégio Municipal Senador Teotônio Vilella.
EXMA. Senhora Andréia Busatto,
Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vem à presença de V. Ex°. Expor é solicitar o que segue: O Professor Michael Rocha e a Coordenadora Cassia Ramos foram os únicos candidatos as cargo de direção da nossa Unidade Escolar e nós alunos e pais, estamos desapontados com o simples motivo de que eles, por não terem alcançados os resultados nas provas(23e21pontos) para serem os gestores escolar com competência, experiência, humildade, caráter ater, profissionalismo e inteligência de professores que estão sempre se atualizado.
Como já foi observado nas redes sociais, os pais e os alunos estão inconformados e, juntos, resolvemos fazer este abaixo-assinados para a integração dos professores e a Coordenadora ao quadro GESTORES DO TEOTÔNIO VILELLA.
Certo de que V. Ex°. Saberá respeitar as opiniões dos alunos e dos responsáveis que convivem com os professores MICHAEL ROCHA E CASSIA RAMOS, os abaixo-assinados solicitam providências destinadas à eles ao cargo de Diretores, pois os mesmos já conhecem a nossa realidade e a rotina da nossa Unidade Escolar junto com os alunos que ali estudam, sendo os mesmos competentes para tal cargo.
Ele é um professor que sempre tem projetos com os alunos e sei que o mesmo sendo diretor vai continuar com os projetos e ate mesmo intensificar.

#Democracia #euquerovotarnodiretor #NaoQueremosIndicacao

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «A Secretaria de Educação de Itaguaí : Para os professores Michael Rocha e a Coordenadora Cassia Ramos sejam diretores da Escola». Junte-se agora a N e mais 33 apoiadores.