A responsabilidade do monopólio da CBC na distribuição e venda de munições no Brasil

A responsabilidade do monopólio da CBC na distribuição e venda de munições no Brasil
A importância deste abaixo-assinado

O monopólio na história do mundo nunca beneficiou os consumidores e a história se repete na distribuição e venda de munições para esportistas, caçadores, colecionadores (CACs) e até defesa pessoal.
Há muita sozinha no mercado nacional, neste momento apesar das vendas diretas de armas pelo portal "armasemunicoes" da Taurus/CBC, os mesmos deixaram de vender munições fracionadas aos seus consumidores (cada caixa tem normalmente 50 unidades) e assim estabeleceram um limite mínimo de 1000 unidade (20 caixas), limitando extremamente a aquisição pelos seus consumidores, uma vez que o uso desta quantidade e ainda o valor que chega a ser 50% ou mais do que um equipamento (arma de fogo) em alguns casos.
Por isso nós viemos aqui apenas a Taurus do Brasil e CBC que tenham a responsabilidade moral dada a falta de concorrência no País, que atendam os pequenos consumidores, esportistas e ajudem na conscientização e disseminação do esporte, treinamento, prática de tiro e defesa pessoal.
Uma companhia tão grande, soberana e brasileira, não deveria abandonar seus consumidores desta forma, apenas por estar praticamente sozinha no mercado, ganhando de uma forma ou outra.
O apoio tem várias formas de se manifestar, assim como como um mercando ético e consciente.
Assim segue nosso apelo as suas políticas comerciais que influenciam diretamente no dia a dia dos seus consumidores, CACs e na reeducação nacional com relação ao esporte e a defesa.
Taurus, CBC, olhem para nós.