Mudança de Campus Injustificável - UNIP Tatuapé

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Lucas Junior criou este abaixo-assinado para pressionar A Reitoria da Universidade Paulista do Campus Tatuapé e

Foi comunicado aos alunos da Universidade Paulista (UNIP) do campus Tatuapé que os alunos do 10º e ultimo semestre do Curso de Engenharia de Controle e Automação deveriam efetuar a troca de campus, sendo o campus mais próximo 15km distante da unidade atual. Vimos por meio desta petição pedir o apoio de alunos da Universidade para que a mudança seja cancelada e que os alunos possam concluir o curso na unidade Tatuapé, salientamos que a mudança pode inviabilizar a conclusão do curso para muitos alunos que não poderão arcar com os transtornos que seriam ocasionados por tal medida, dentre eles estão as questões com o transporte que além de ficar cerca de 35% mais custoso, seria um impedimento para que alguns consigam chegar a tempo de assistir as aulas e esses atrasos influenciariam diretamente no rendimento da turma em geral, também seria uma medida que vai contra as medidas preventivas ao COVID-19 ao expor os dissentes a maiores períodos nos transportes públicos e também numa maior concentração de alunos em salas de aula. Mesmo com todas as dificuldades dos últimos meses, nos alunos, honramos com nossos compromissos junto a universidade e pedimos que a mesma nos honre da mesma forma.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!