Abandono de cachorros no tremembé.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Boa noite me chamo Franciele mudei há uns 7 meses para o bairro do tremembé zona norte de sp, e aqui é absurdo como as pessoas jogam animais na rua, vira e mexe aparece um cachorro abandonado, correndo o risco de ser atropelado, sofrendo frio, fome e maus tratos e infelizmente eu não tenho dinheiro  para resgatar a eles, e nem tenho espaço em minha casa, o prefeito João Doria disse que tinha um projeto para resgatar animais na rua,e até agora nada foi feito,  e eu estou revoltada com essa situação e exijo que a prefeitura, resgate esses animais, castre-os e deêm a eles um lar, pois eles são indefesos, não sabem pedir ,nem se defender, fico no aguardo do retorno, e espero que seja breve, antes que eles morram, esse é meu email :franciele92magalhaes@gmail.com e meu telefone para contato é : (011)97729-0381.

Att... Franciele Magalhães

Hoje: Franciele está contando com você!

Franciele de Campos Magalhães precisa do seu apoio na petição «A prefeitura : Abandono de cachorros no tremembé.». Junte-se agora a Franciele e mais 423 apoiadores.