Utilização do espaço jovem Vila nova Votorantim (INTEGRA COMUNIDADE)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Maria Aiho Harada Waisblut criou este abaixo-assinado para pressionar A prefeita de Votorantim e

Nós, moradores do bairros: Vila nova Votorantim, Altos de Votorantim, Promorar, São Matheus e adjacências, por aproximadamente 17 anos praticamos aulas de ( DANÇA, ZUMBA, GINÁSTICA, JIU-JÍTSU, CAPOEIRA ENTRE OUTRA ATIVIDADES ), no espaço Jovem da Vila Nova Votorantim, criado de acordo com o projeto INTEGRA COMUNIDADE, destinado a uso COLETIVO e COMUNITÁRIO. Paralisados na antiga gestão, devida a pandemia - (COVID-19).

Viemos através desta solicitar a retomada das atividades que ali eram mantidas, já que a mesma não se encontra no cronograma da atual gestão.

Sabemos o quanto é importante o isolamento e o afastamento Social neste período, sabemos que é por medidas de segurança que no momento não podemos voltar integralmente com as aulas e as atividades, mais também sabemos o quanto é importante as atividades físicas  não apenas para o corpo como também para a mente de todos, independentemente da idade. Não podemos deixar de ressaltar que a atual gestão permanecerá durante 4 anos e todas as decisões que não forem tomadas agora depois será impossível reaver.

Gostaríamos de reivindicar este espaço para a continuidade de uso Social e Comunitário para a Cultura e Lazer de nossos Jovens e de toda a população da região.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!