Limpeza nas galerias e terrenos baldios casas abandonadas em Nova Odessa SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Boa tarde pessoal, estamos na luta contra os escorpiões em nossas cidades, devido as altas temperaturas os aparecimento de baratas, com elas vem o aumento dos escorpiões, esses que tem causado tanto pânico na população, por ser venenosos e seu veneno ser letal se não socorrido a tempo, estamos tendo muitos relatos de aparecimento desses animais peçonhentos na nossa cidade, não vamos deixar ficar pior, O vamos manter a cidade limpa, não acomulando lixos e entulho na cidade, fazendo o descarte correto em locais destinados para o descarte, vamos com esse abaixo assinado pedir a limpeza dos terrenos baldios, galerias, para o controle desses animais peçonhentos, vamos todos lutarmos pela segurança e saúde da nossa cidade !!!

Hoje: Jussara está contando com você!

Jussara Santos precisa do seu apoio na petição «A população juntamente com setor de vigilância sanitária e prefeitura!: Limpeza nas galerias e terrenos baldios em Nova Odessa SP». Junte-se agora a Jussara e mais 65 apoiadores.