IMPOSTO DE RENDA ATUALIZAÇÃO NA TABELA COM URGÊNCIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Você sabia que a atualização da tabela de imposto de renda é ato discricionário do Poder Executivo? Você sabia que se a tabela estivesse atualizada, somente a partir de salários de R$ 9.999,99 (em torno disso) pagariam IR e que somente salários bem mais altos pagariam o teto de 27,5%? No entanto, a realidade é que trabalhadores que ganham em torno de R$1.909,00 já são obrigados a pagar IR e outros com salários de apenas R$6 mil, já pagam 27,5%, o que é um absurdo, ainda mais se considerarmos o alto custo cobrado no Brasil até mesmo para se comprar comida. Vamos mudar essa realidade e pressionar o Poder Executivo a atualizar anualmente a tabela e quem sabe, fazer com que algum membro do legislativo apresente projeto de lei que torne essa atualização anual obrigatória.

Hoje: Luiz está contando com você!

Luiz Carlos precisa do seu apoio na petição «A POPULAÇÃO : IMPOSTO DE RENDA ATUALIZAÇÃO NA TABELA COM URGÊNCIA». Junte-se agora a Luiz e mais 8 apoiadores.