Abaixo-assinado encerrado

Atendimento no transporte público da Empresa Jotur.

Este abaixo-assinado conseguiu 139 apoiadores!

Nós moradores de Palhoça/ SC estamos descontentes com o transporte público. Ônibus sucateados, horários não cumpridos, super lotação. Pagamos por um serviço de que não dispomos, somos cerceados do nosso direito de ir e vir, somos reféns de uma empresa que não condiz com nossas necessidades. Ao sair de casa todos os dias para o trabalho não sabemos em que estado vamos chegar, muito menos se vamos chegar. Não estamos pedindo favor nenhum, pagamos a tarifa que nos é cobrada e exigimos um mínimo de respeito. Precisamos do apoio de toda a população que faz uso do transporte coletivo para que possamos mudar essa realidade. Precisamos trabalhar sim, temos direito a um transporte digno. Estamos lutando pelo seu, nossos direitos!

Hoje: Irinaura está contando com você!

Irinaura Borges precisa do seu apoio na petição «A população em geral que utiliza o transporte publico em Palhoça/ Grande Florianópolis.: Atendimento no transporte público da Empresa Jotur.». Junte-se agora a Irinaura e mais 138 apoiadores.