0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em função do crime hediondo, repulsivo e brutal, praticado por um funcionário da rede de supermercados Carrefour, que assassinou um cão indefeso dentro da unidade de Osasco dessa empresa, com as investigações indicando também o fato de que esse assassino também recebeu uma "ordem superior" de outro funcionário do Carrefour, faço um apelo para que toda a população do Brasil boicote a Rede Carrefour no Brasil, e exija da justiça o estabelecimento de uma multa milionária, e a prisão com pena máxima para o assassino e os prováveis mandantes, através desse abaixo-assinado. A imprensa divulgou hoje um comunicado dessa empresa alegando que o centro de zoonoses de Osasco foi responsável pelo assassinato do animal, algo que já foi provado que não.

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Gargaglione Lopes precisa do seu apoio na petição «A população em geral.: Boicote ao Carrefour em todo o Brasil em função do assassinato do cachorrinho em SP.». Junte-se agora a Marcelo e mais 66 apoiadores.