Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Talvez deveríamos repensar no QUANTO somos capazes de influenciar a vida de uma pessoa. Aquele abraço não dado, ou aquele Eu Te Amo não dito, nenhum apoio à qualquer coisa que a pessoa está passando. São fatores mínimos aos nossos olhos, que podem resultar em GRANDES consequências. E se essas pessoas "carentes" de pensamentos bons resolverem desistir de sua caminhada na estrada da vida, saiba que todos aqueles que de alguma forma os "rejeitaram" são culpados, por mesmo não sabendo da mente fraca que a pessoa estava, abriram ainda mais o vazio. Então a ajuda seria o mais adequado, mas não apenas ir à um psicólogo, faça alguem mudar de ideia de uma decisão recém formada, talvez um EU TE AMO pode mudar o enrredo de uma história inteira.

Hoje: Millena está contando com você!

Millena Feitosa precisa do seu apoio na petição «A população doar taxas mínimas para o investimento de tratamento mental.: Querem mesmo que as pessoas tirem suas vidas, Sendo que o destino delas é vive-la?!». Junte-se agora a Millena e mais 5 apoiadores.