Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Audiência Pública que discute a Lei Orçamentária Anual do Município de Mogi das Cruzes (LOA) será feita às NOVE HORAS DA MANHÃ da segunda feira dia 19 de Novembro, ambos o dia e o horário incompatíveis para a participação dos munícipes.

A LOA define todas as receitas e fixa todas as despesas referentes ao seu respectivo exercício fiscal. Essa lei está submetida à Lei de Responsabilidade Fiscal, a qual recomenda critério por parte do executivo e da vereança, por ocasião da escolha das PRIORIDADES DO MUNICÍPIO e, consequentemente, dos munícipes).

Assuntos diretamente ligados aos contribuintes são decididos e passam a constar na lei, como o subsídio da Prefeitura para o  Passe Livre Idosos.

Sendo assim, a presença de grande parte da população mogiana se faz necessária. Para isso, nós, cidadãos mogianos, pedimos que sejam alteradas tanto a data, quanto o horário, bem como a existência de ampla divulgação da audiência supracitada.

.

Hoje: cintia está contando com você!

cintia Secario precisa do seu apoio na petição «A população da Cidade.: Não a aprovação do projeto que DIFICULTA A FISCALIZAÇÃO da Prefeitura de Mogi das Cruzes.». Junte-se agora a cintia e mais 72 apoiadores.