Impeachment do Ministro Lewandowski

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Após ouvir de um passageiro que o Supremo Tribunal Federal (STF) é uma ‘vergonha’, o ministro Ricardo Lewandowski questionou se ele queria ser preso e pediu aos comissários da aeronave que partia de São Paulo com destino a Brasília nesta terça-feira, 4, que chamassem agentes da Polícia Federal. O passageiro é o advogado Cristiano Caiado de Acioli, de 39 anos. Ainda em São Paulo, Caiado gravou um vídeo em que diz ao ministro que tem vergonha da Corte e vergonha de ser brasileiro por causa do STF.

O episódio ocorreu no voo G3 1446, da Gol, que deixou o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, às 10h45

No vídeo, o advogado diz: ‘Ministro Lewandowski, o Supremo é uma vergonha, viu? Eu tenho vergonha de ser brasileiro quando eu vejo vocês’. O ministro responde: ‘Vem cá, você quer ser preso? Chamem a Polícia Federal, por favor’. Em seguida, o ministro diz que o advogado terá de explicar para a Polícia Federal o que falou a ele.

Não é mais permitido expressar a opinião pelo descaso que o Supremo está tendo com o país.

Queremos que esse ministro deixe esse cargo pois não respeita nenhum brasileiro, por isso não tem autonomia para estar num cargo tão alto

Hoje: Mateus está contando com você!

Mateus Ferrer precisa do seu apoio na petição «A população Brasileira: Impeachment do Ministro Lewandowski». Junte-se agora a Mateus e mais 1.454 apoiadores.