Incluir IMIGRANTES no programa Mais Médicos!!. A origem "NÃO PODE SER UM VETO"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

É o caso do "MS" (Ministério da Saúde) que no seus Editais para contratação de médicos Brasileiros para o Popular programa “Mais Médicos para o Brasil” (esclareço que acho certo a estratégia implementada pelo "MS" para que num futuro próximo o programa seja só de Brasileiros);  mas o "MS"  esta se esquecendo dos estrangeiros radicados e legalmente regulamentados no Brasil, não incluindo- os igualitariamente, quando comparados com os Brasileiros naturais. "BRASIL É UMA GRANDE MISTURA DE IMIGRANTES" .

O  MS promove só aos Brasileiros "naturais" como prioridade para ocupar as vagas no importante programa a saúde  nacional!.  A Comunidade estrangeira toda,  regulamentada no Brasil,   esta sofrendo um retrocesso nas conquistas legais constitucionais de direitos cidadão, enquanto esse erro não seja corrigido!! A cidadania toda deve pronunciar-se  para corrigir esse erro que fere a dignidade dos  imigrantes, violando seus direitos; e também a dignidade dos Brasileiros que amam a justiça; além de ferir todos  aqueles que lutaram pelas reformas constitucionais que protegem a imigração.  Gerações de cidadãos brasileiros que juntos (brasileiros naturais e imigrantes) conquistaram direitos agora violentados e/ou ignorados (é o que se evidencia na interpretação dos editais do MS assim como nas publicações no site do próprio órgão) na esfera legal civil. É mandatório que essas desigualdades sem cabimento sejam apagadas de nossa realidade. ” O origem não pode ser um veto.” Estrangeiros regulamentado no brasil e Brasileiros naturais tem o mesmo direito constitucional e merecem igual tratamento!    A justiça  é o motivo pela que vc deve assinar esse documento!

"Brasileiros" todos,  naturais  e não naturais que cumprirem  as exigências legais e estiverem protegidos pelas leis e Constituição Brasileira não deverão ter tratamentos diferentes.!!  Se vc permite tal violação hoje, a manha nada impedirão que seus direitos também poderão ser violentados. por isso  Ajude assinando essa Justa causa!

Vale a pena essa justa causa! na defesa dos ""Direitos Constitucionais!""

RESUMO:     O MS deve de incluir nos Editais de contratação para o Programa " Mais Médico" Residentes permanentes no Brasil, conforme seus direitos legais  constitucionais permitirem; e não pelo seu Origem; sua inclusão devera ser com igualdade no  nível de exigência e prioridade para ser aceitos no citado programa; Editais de contratação devem priorizar aos "Brasileiros" igualitariamente para dito Programa.

Hoje: Alcides está contando com você!

Alcides Agramonte precisa do seu apoio na petição «A origem do Cidadão "NÃO PODE SER UM VETO"». Junte-se agora a Alcides e mais 745 apoiadores.