RESPEITEM A NOSSA FÉ!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós a imensa maioria de cristãos da nação brasileira repudiamos veementemente a vilania e o descalabro propostos pela chanchada imoral e amoral do filme b envolvendo a ceia protagonizada por Cristo e que serve de lembrança sagrada da mensagem de nosso senhor e salvador Jesus!

Este acinte depõe contra as famílias e a boa moral e virtudes cristãs, quando no bojo da seu enredo avilta personagens sagrados ao tempo que estimula a destruição da família, zomba e faz parecer que comportamentos e opções possam ser atribuídos a quem não lhes diz respeito. Pela gravidade do tom merece total repúdio da comunidade brasileira e dos cristãos pelo mundo afora.

Recomenda-se que a Netflix (* foto: Gregório Duvivier (esquerda) e Fábio Porchat (direita) interpretam respectivamente Jesus e o diabo no novo filme do Porta dos Fundos) imediatamente retire esta aberração do seu cardápio de filmes em sua grade ofertada aos assinantes que lhes paga o uso, sob pena de todos os assinantes abaixo configurados cancelar as assinaturas deste serviço!

Não se pode admitir que em momento tão espiritual como é o tempo do advento, onde se celebra o natal e que enaltece o filho de Deus, seja consternada a comunidade cristã que comunga com valores e padrões éticos e morais.

Coragem mesmo era ver estes: Netflix, atores e produtores deste lixo, intentar contra a fé islâmica e o seu profeta no mundo árabe. De fato os cristãos brasileiros são muito bonzinhos e tolerantes, mas nem isso impedirá a lei do retorno pelo grande mal que fazem a sociedade brasileira e, em especial, aos cristãos!

Espera-se que a Netflix tenha o bom senso de retirar da sua grade este emporcalhamento, sob pena dos seus assinantes saírem da lama que lhes fora imposta!