Petition Closed

A lentidão da justiça brasileira na resolução do meu processo só impede que uma mae crie e dê melhores condiçoes de vida ao seu filho.

Meu filho está sofrendo danos psicológicos irreversiveis que podem afetar consideravelmente seu futuro. Está sendo impedido de conviver com a mãe e sofre a cada dia alienaçao parental por parte de seus avós paternos. Depois de quase um ano e meio lutando judicialmente ainda nao consegui valer um direito que é meu e principalmente do meu filho que é de crescer, ser educado e amado pela sua mae. Depois do assassinato de seu pai, os avós paternos do meu filho, tomaram uma atitude possessiva e nao me deixam ver-lo. Desobedessem ordem judicial, desaparecem e eu fico dias sem poder ver o meu pequeno. Já fiz inumeras queixas na policia, levei tesmunhas e nada acontece. A atitude dos avós só atrasa o convivio e a adaptaçao do meu filho a uma nova vida ao lado da sua mae prejudicando-o psicologicamente de forma irreversivel. O meu medo é que isso possa vir a acarretar em uma adolescencia agressiva e imcompreendida, já que por culpa e desinteresse dos avós meu filho nao tem a assistência que necessita de psicologos e outras atividades como o esporte que poderiam estar influênciando e amenizando a dolorosa perda que sofreu. Juntamos a tudo isso que ainda é impedido de conviver conmigo. Os avós em uma atitude desesperada nao conseguem ver o que é melhor para o meu filho. Dao maus exemplos quando nao respeitam a justiça e tratam toda a minha familia com uma imensa falta de respeito. Isso tem que mudar!!! Quero meu filho ao meu lado!!!! 

This petition was delivered to:
  • 1ª Vara da Familia de Curitiba
    Senhor Excelentissimo Juiz de direito


    Priscilla Bordignon started this petition with a single signature, and now has 389 supporters. Start a petition today to change something you care about.