QUERO TER DIREITO A LEI QUE DIZ QUE QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA É CRIME.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

PORQUE OS JUÍZES DE BELÉM DO PARÁ NÃO CUMPREM A LEI QUE TORNOU CRIME A QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA E PRENDEM O AGRESSO:SERÁ PORQUE ELE TEM UMA NORA QUE TRABALHAR NA DELEGACIA DA MULHER E UM FILHO PROMOTOR QUE JÁ FORAM DENUNCIADOS NA CORREGEDORIA E QUE DE QUALQUER FORMA SABEMOS DO CORPORATIVISMO .HOJE VEJO O JUIZ ME PEDIR SELFE DO AGRESSOR COMIGO PARA PODER PROVAR QUE QUEBROU A PROTETIVA , ELE ME SEGUE POR APROXIMADAMENTE 30 MINUTOS TIRO FOTO,ENTRO EM PÂNICO VOU DIRETO PARA O HOSPITAL O MÉDICO QUE RELATA MINHA SITUAÇÃO EM LOCO NÃO TEM VALOR PARA O JUIZ .SIMPLISMENTE DIZ QUE TINHA QUE TER TESTEMUNHAS. NA MINHA OPINIÃO ELE QUER QUE EU ENTRE PARA A ESTATÍSTICA DE FEMINICÍDIO AÍ QUEM SABE ELE ACREDITE OU SIMPLISME DIGA QUE FOI UMA FATALIDADE .ENQUANTO ISSO QUEM TÁ PRESA EM CASA SOU EU A VÍTIMA. TENHO LAUDOS DÁ CONSEGUENCIA DA PERSEGUIÇÃO E O JUIZ AINDA ACHA POUCO.. NÃO VOU ME CALAR É A MINHA VIDA QUE ESTÁ EM JOGO.
AMIGOS POR FAVOR COMPARTILHEM!
É MUITO IMPORTANTE É VIDA OU MORTE!
QUEM CONHECE A MINHA LUTA E MINHAS PROVAS SABEM QUE ESTOU FALANDO A VERDADE. SOFRI TODOS OS TIPOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA INCLUSIVE A DE LESÃO CORPORAL E ATÉ HOJE TENHO TRATADO DAS SEGUELAS QUE NÃO SÃO POUCAS .ME TRATO COM DUAS PSICÓLOGAS E COM PSIQUIATRA E REMÉDIOS .A PIOR VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É A DOMÉSTICA ,POIS ELA É SUBDIVIDIDA EM:VIOLÊNCIA FÍSICA,PSICOLÓGICA,SEXUAL,PATRIMONIAL EMORAL E EU PASSEI POR TODAS ESSAS E SÓ DESCOBRI FAZENDO TRATAMENTO PSICOLÓGICO. POIS ACHAVA QUE ERA SÓ VIOLÊNCIA FÍSICA. ESTOU HOJE CLAMANDO POR JUSTIÇA. NÃO SOU CRIMINOSA SOU A VÍTIMA QUE FIQUE CLARO ISSO. ESTÁ DECISÃO NÃO FOI FÁCIL,NÃO É FÁCIL MAS PRECISO DE AJUDA DE PESSOAS QUE TENHAM PODERES DE FATO E DE DIREITO. MEU ADVOGADO É BOM.MAIS SABEMOS QUE A JUSTIÇA SÓ ANDA PARA QUEM TEM INFLUÊNCIA. LOGO PRECISO DE INFLUÊNCIA DIGITAL. QUE ESSA SITUAÇÃO VIRALIZE E SE DEFINA DE UMA VEZ POR TODAS. QUERO TER DIREITO A VIDA.

Hoje: Nádia está contando com você!

Nádia Abdul precisa do seu apoio na petição «A JUSTIÇA : QUERO TER DIREITO A LEI QUE DIZ QUE QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA É CRIME.». Junte-se agora a Nádia e mais 74 apoiadores.