Abaixo-assinado encerrado

SEJAM PUNIDOS MORTE DE DEZENAS DE GATOS NO TATUAPÉ EM SÃO PAULO !

Este abaixo-assinado conseguiu 10.920 apoiadores!

DEMOLIÇÃO DE IMÓVEL PROVOCA DESABAMENTO E MORTE DE DEZENAS DE GATOS NO TATUAPÉ EM SÃO PAULO (08/09) - O imóvel está situado na rua Elie Safartis,33 que é uma travessa da Rua Celso Garcia na altura do 5300. Segundo informações a demolição iniciou-se com máquinas surpreendendo os animais em violento desabamento. Dezenas deles morreram e outros tantos fugiram espantados. Valorosos protetores foram ao local e resgataram muitos animais, porém a ação de resgate não terminou e prosseguirá até que todos sejam resgatados. O imóvel tem como responsável a igreja NOVA GERAÇÃO e a pastora Edna Venezian Pagliarin sabia que haviam muitos gatos no local. Foi prometido por eles que teriamos Uma semana Para Retirarmos Todos Os Animais .Nem tinha amanhecido o Dia Eles chegaram com as máquinas e destruiram Tudo !

Facebook da pastora Edna Venezian Pagliarin

Fan Page da Igreja Nova Geração - Av. Celso Garcia, 4224

E-MAIL: contato@igrejanovageracao.org

Hoje: Patricia está contando com você!

Patricia Schally precisa do seu apoio na petição «A igreja NOVA GERAÇÃO e a pastora Edna Venezian Pagliarin !!!!!: SEJAM PUNIDOS MORTE DE DEZENAS DE GATOS NO TATUAPÉ EM SÃO PAULO !». Junte-se agora a Patricia e mais 10.919 apoiadores.