Caminho para a intervenção militar constitucional.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

OBSERVAÇÃO: OS  'CINCO' PATRIOTAS (morreram pobres), MAS, OS 'CINCO' SAQUEADORES ESTÃO MILIONÁRIOS.

O caminho para a Intervenção Militar Constitucional.
Caros amigos, nós sabemos que o poder emana do povo e que as grandes mudanças historicamente conhecidas no mundo sempre o tiveram com principal protagonista. No entanto, muitos de nós ainda não nos atentamos para a força que temos e, embora tal colocação soe apenas como frase de efeito, retrata, na verdade, o poder forte e indestrutível dessa força. Pensando desse modo, e já estando evidente que de outra maneira não conseguiremos fazer com que as Forças Armadas tomem as rédeas desse país, até aqui sob o “desgoverno” dos contumazes corruptos que estão instalados nos três poderes da nossa República, decidi lançar esse abaixo assinado em nome de todos nós, os brasileiros. Preciso que compartilhem e recolham assinaturas para que assim ele possa ser enviado aos generais.
Abaixo assinado: Do Povo Brasileiro à FFAA.
Estamos, por meio desse abaixo assinado, conclamando aos senhores Generais da FFAA (aqueles que ainda guardam em si o amor pela Pátria), a se candidatarem à disputa da presidência e vice‐presidência do Brasil, prometendo que lutaremos ombro a ombro até que os senhores sejam eleitos. Porém, pedimos‐lhes, que ao assumirem o poder, formem uma (Junta Militar), dissolvam o Congresso Nacional e a Câmara dos  deputados, repatriem todo o dinheiro roubado do país, mandem para a prisão os juízes que tanto têm pisoteado a Constituição Brasileira e trabalhem para que as aberrações em forma de leis, escritas por loucos e sancionadas por psicopatas, possam ser revistas, e se for necessário, refeitas. Senhores generais, nós, os que amamos esse país, não suportamos mais pactuar com a falsa democracia regida por esses ditadores que se intitulam políticos, pois todos têm demonstrado serem homens indignos, descarados, criaturas vis e malignas sem o mínimo de respeito ao que diz a nossa Carta Magna. Casta traidora que dia a dia vem desmontando as nossas empresas, entregando nossas riquezas a outros países, destruindo a nossa soberania, além de, sem trégua, estar escravizando a todos nós. Não suportamos mais viver a vida que estamos vivendo, estando em um país com toda a possibilidade de ser motivo de orgulho, mas, hoje, aos brasileiros e a todo o resto do mundo, tem sido tão e somente o motivo de grande vergonha.

Hoje: José Francisco está contando com você!

José Francisco Soares precisa do seu apoio na petição «A FFAA: Caminho para a intervenção militar constitucional.». Junte-se agora a José Francisco e mais 984 apoiadores.