A favor da regulamentação do rodeio e provas equestres no município de Botucatu.

Reasons for signing

Maria Van Geel
1 year ago
Getekend

Ana Paula
3 years ago
A favor do rodeio em Botucatu

Angela Maria Dionísio lopes
3 years ago
Sou a favor! acredito que quem gosta de animais em geral rodeios tem menos possibilidade de seguir um caminho errado na vida #minha opniao

Marco Antonio Melo
3 years ago
Não podemos regredir, quando retrógrados com requinte de perversidade querem voltar ao passado. Estamos nó século 21!

Janaina de Arruda
3 years ago
Não vejo mau algum em se ter um rodeio na cidade.

Ana Cesar
3 years ago
eu n apoio pq todo rodeio que tem menor bebe e ultimamente fumão ate droga e vendem,muitos se divertem por estar bebado,porem se chegar em festa em rodeio com outros olhos e n embragados,nada contra,porem influenciao a crianças e n possuem uma boa segurança e n empoem leis civicas adequadas para que tudo haja organizadamente,eu gostaria de outras propostas e sempre a mesma coisa rodeio futebol crianças bebem fumao brigao robao carro essas festas e uma beleza eee infinitas outras coisas consequenciais!... porem eu n sou exemplo pra ninguem mais são verdade tchal obrigado.brasil um pais de pouco.vao criar projeto cientificos vao buscar suprir os animais perdidos nas ruas vao criar bases educacionais instruir a sociedade dos males eu poderia ficar aqui a noite inteira escrevendo porem ai e com voces fui rodeio me poupe

Suelen Paula Leite
3 years ago
Rodeio é cultura, além de gerar muitos empregos!

Arnaldo Piloto
3 years ago
Pelo bem estar animal e contra hipocrisia, sim ao RODEIO

José Manoel Leme Leme
3 years ago
O Rodeio é cultura e não existe maus tratos, Rodeio é emprego e uma importante ferramenta econômica.

Romulo Fumes
3 years ago
Eu sou a favor de valorizar mais o seres humanos