Bebê a Bordo sem cortes no Canal VIVA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

O Canal VIVA, pertencente ao Grupo Globosat de canais a cabo da Rede Globo, desde a sua estréia prometeu ao público exibir antigos programas e telenovelas da Globo na íntegra, do início ao fim, sem cortes e nem censuras. Porém, desde essa segunda-feira, dia 30 de abril de 2018, eles começaram a censurar a novela Bebê a Bordo, de 1988, com desculpas de baixo Ibope e muito conteúdo sexual e político no roteiro. Não contentes com isso, resolveram "compactar" os capítulos, colocando até três em um só, reduzindo horas e horas de conteúdo e desrespeitando completamente seus assinantes em pleno mês de aniversário do canal pago. Queremos Bebê a Bordo na íntegra e sem cortes ou censuras!! Por favor, nos ajudem a fazer justiça e ter nossos direitos respeitados!!

Hoje: Amanda está contando com você!

Amanda Gonçalves precisa do seu apoio na petição «A diretoria do Canal VIVA e os responsáveis pelo Grupo Globosat da Rede Globo: Bebê a Bordo sem cortes no Canal VIVA». Junte-se agora a Amanda e mais 128 apoiadores.