REVISÃO DE DOCENTE DISCIPLINA PATOLOGIA CIRÚRGICA DE GRANDES ANIMAIS.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Thaliane Silveira criou este abaixo-assinado para pressionar A direção do UNICERP - Centro Univeristário do Cerrado de Patrocínio

Os alunos do 8º período do curso de Medicina Veterinária do UNICERP, vem por meio deste solicitar o afastamento da professora Thamires Soares da disciplina de Patologia Cirúrgica de Grandes Animais.

Nossa solicitação esta baseada nas diversas reclamações apresentadas pela turma que resultaram em advertências a devida professora, além dos problemas de cunho técnico na ministração das aulas e elaboração de avaliações, o assunto se tornou extremamente pessoal pela referida professora o que tornou insustentável o seu convívio e ministração das aulas perante a turma, onde a mesma demonstrou falta de respeito ao indagar de forma indireta os alunos e demonstrar soberba em relação as reclamações.

Por este motivo solicitamos por meio deste abaixo assinado que medidas drásticas sejam tomadas para que não percamos o semestre e tenhamos um ensino de qualidade como nos é de direito.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!