A Síria pede socorro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

É muito triste o que os cidadãos Sírios estão tendo que enfrentar, grupos terroristas estão fazendo o sofrimento de milhões de pessoas, inocentes morrem todos os dias, crianças perdem seus pais ou se vão com eles, e/ou vice- verse.

A guerra na Síria já deixou mais de 1.000 crianças mortas ou gravemente feridas desde que 2018 começou, afirmou um porta-voz do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, em Genebra, na Suíça. A estimativa é que uma criança morra a cada hora no país. fonte: https://veja.abril.com.br/mundo/guerra-matou-mais-de-mil-criancas-na-siria-em-2018/

Apesar da demanda do Conselho de Segurança para um cessar-fogo em toda a Síria, a violência continua no país afetado pela guerra, agravando a situação e o sofrimento de sua população, disseram oficiais das Nações Unidas na quarta-feira (28), chamando todas as partes no conflito a “cumprir suas obrigações de pôr fim aos confrontos”. fonte: https://nacoesunidas.org/ataques-aereos-e-bombardeios-continuam-na-siria-apesar-de-resolucao-do-conselho-de-seguranca/

O meu objetivo é que com esse abaixo assinado, consigamos mobilizar mais pessoas, e dar mais atenção , não só aos Sírios, eles principalmente, mas a todos os países sem estrutura, sem ajuda, sem condições, e por assim vai, a humanidade está a cada dia que passa, menos humana, não podemos nos calar, não podemos nos igualar a eles.

Hoje: Thais está contando com você!

Thais Santos precisa do seu apoio na petição «A comunidade internacional – em especial os países da União Europeia, do Golfo, Rússia, China, Índia: A Síria pede socorro.». Junte-se agora a Thais e mais 13 apoiadores.