Admistrador do Zula Brasil Israel ferreira

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Baixo assinado com objetivo de reformulação da equipe do zula-brasil. se está indiginado com o descaso que a atual administração do Israel e sua equipe estão fazendo, se prontifique em votar a favor da reformulação, juntos somos mais fortes!

Primeiramente acabar com o privilégio e a impunidade de players que se encontram jogando livremente no game(jogo/zula)

Exmplos da indiginação: A falta comunicação com os player's devido a eventos realizados por organizações gerenciadas por algun's Staff's(Moderadores), a sua falta de comprometimento em ajudar a comunidade e nós escutar, como jogadores e criticos do game, desejamos ressaltar pontos negativos para com que os responsáveis os transformem em positivos. A falta de respostas a soluções de problemas com players, O fato de ser o unico staff(Administrador) do game que não se mostra e sempre está enrolando players com pagamento de itens, itens dados por sorteios ou por mixs, novamente realizados por ele(Israel[ADM]) ou seus subordinados([GM'S/MOD'S])

A falta de incentivos para criação de novos clans pro cenário competitivo, pessima gerenciação da comunidade no sentido de entreter é ajudar no crescimento.

Usuários da propria comunidade sendo convidados para os cargos de Moderadores(MOD) e GameMasters(GM)

Quero um zula melhor limpo e com uma STAFF que não inclua o atual [ADM]Israel Ferreira como responsável

humildemente os players que de alguma forma se indetificaram com as coisas ditas assinem abaixo deixe seus comentários e sua ideias com relação a atual situação do nosso jogo.
Juntos somos mais fortes que eles, Sua voz aqui será ouvida, Ajude com seu VOTO!

Hoje: feijao está contando com você!

feijao pedearroz precisa do seu apoio na petição «A comunidade do gamer : Adimistrador do Zula Brasil Israel ferreira». Junte-se agora a feijao e mais 69 apoiadores.