Abaixo-assinado encerrado
Pressionando A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa: Proibir este evento permanentemente.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 117/2011 que proíbe a realização de “Puxadas de Cavalo” em Santa Catarina, mas estou sabendo que ainda assim, neste domingo, dia 21 de outubro de 2012 haverá uma puxada de cavalos. Deus nos presenteou com os animais para que fossem úteis para nós em transportes de cargas nas carroças, na alimentação entre outras coisas, mas ao contrário disso, estão usando os cavalos para uma competição que é absurda e sofrida que pode prejudicar a saúde do animal e até levá-los à morte! É um evento que utiliza da crueldade para diversão. Esse tipo de evento que põe em risco a vida e saúde de uma animal, seja silvestre ou doméstico, deve ser proibida.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa


    Maria Costa fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 6.212 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.




    Hoje: Maria está contando com você!

    Maria Costa precisa do seu apoio na petição «A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa: Proibir este evento permanentemente.». Junte-se agora a Maria e mais 6.211 apoiadores.