Vitória

Assinaturas pelo tratamento precoce da Covid - Ribeirão Preto-SP

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 861 apoiadores!

A política de Ribeirão Preto tem se mostrado avessa aos anseios da sociedade, não admite o tratamento precoce como política pública, tampouco chama os comerciantes, que ela ajudou a fechar as portas, para conversar.

Nesse contexto, a Prefeitura e Secretaria de Saúde reiteradamente publicam a lotação dos leitos na cidade como um quase Colapso, dando a impressão que a culpa disso seria dos Munícipes da cidade, apesar da mesma ter recebido mais de 70 milhões de reais para o Combate a Covid19, representando aproximadamente QUATROCENTOS (400) novos leitos de UTI, em contrapartida, o Prefeito preferiu pegar o dinheiro e pagar o IPM, que de longa data é um problema na cidade.

Somado a isso, nossos queridos representantes poderiam aderir ao tratamento precoce, assim como várias cidades no Brasil que resolveram se preocupar DE FATO com as vidas, considerando que o tratamento precoce SEMPRE é recomendado COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO e tem se mostrado eficaz para diminuir internações e mortes, a exemplo de renomados médicos relatando o sucesso, a exemplo de algumas pesquisas e cidades que utilizaram os protocolos de tratamento precoce como política pública.

Hoje: Movimento está contando com você!

Movimento Conservador precisa do seu apoio na petição «A/C Sandro Scarpelini (Secretário de Saúde de Ribeirão Preto) e Prefeito Duarte Nogueira: Assinaturas pelo tratamento precoce da Covid - Ribeirão Preto-SP». Junte-se agora a Movimento e mais 860 apoiadores.