Petition update

Audiência com o presidente da Assembléia Legislativa

Rogério Nagai
São Paulo, Brazil

Oct 31, 2017 — Hoje estive na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP) representando mais de 110 mil pessoas para a entrega das petições públicas tanto contra fogos de artifício com ruído, como para o transporte de animais no metrô. Na foto da esquerda para a direita o Dep. Campos Machado (líder do PTB), o presidente da ALESP - Dep. Cauê Macris (PSDB), Simone Gatto (ativista), a autora do PL e vice-presidente da ALESP - Dep. Maria Lúcia Amary (PSDB), Rogério Nagai (autor da petição), Sérgio Levy (ativista da causa animal), Isabel (ativista) e Conceição Alves (ativista).

Solicitei que os projetos de lei sejam colocados em caráter de urgência na ALESP para votação.

Obrigado a todos os apoiadores, ativistas que estiveram presentes, amigos, aos parlamentares por nos receber e principalmente aos apoiadores do Catarse para a impressão dessa petição que foram entregues na Câmara Municipal de São Paulo e na ALESP. Primeira fase da missão cumprida!

Ainda precisamos do apoio dos votos no Senado para transformar em lei federal, dia 7 se encerra. Acesse https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=80394

Siga-me no twitter @rogerionagai e no instagram: rogerio.nagai

Fraternalmente,
Rogério Nagai.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion