Petition Closed
Petitioning 74 bilionários brasileiros

74 bilionários brasileiros: Adotem o selo Doador Sem Fronteiras da Médico Sem Fronteiras (MSF)

Porque alia benefícios de governos e empresas sobre bens e serviços favorecendo a sobrevivência, a saúde e o serviço humanitário da MSF Brasil.

Letter to
74 bilionários brasileiros
O selo Doador Sem Fronteiras da Médico Sem Fronteiras (MSF) é um compromisso de quem quer fazer a diferença no século 21.
Não é um desafio de imaginação. Um mundo sem fome, miséria e doença, onde abundância e prosperidade sejam leis para todos, é possível.
Trabalho árduo e boas intenções não são suficientes para nos conduzir ao triunfo. Saber compartilhar é o que nos leva além. Por isso, em nome das mais de 20 mil pessoas que atuam na Médico Sem Fronteiras (MSF), e de um trabalho que beneficia milhares de pessoas todos os mês, que tal compartilhar do seu sucesso?
Valorize ainda mais sua marca, seu produto, seu propósito. O selo Doador Sem Fronteiras (DSF) é uma iniciativa não-oficial, mas que pode ser verdade. Os produtos que levarem esse selo podem ter sua contrapartida fiscal revertida para ações humanitárias da MSF. Para cada centavo que a empresa abrir mão sobre o lucro de um produto, o governo dá isenção fiscal para outro centavo.
Governos e empresas olhando por quem não é seu cidadão nem consome seus produtos. Gente que não é cliente, mas paciente.
Esta petição é um convite para que você doe um pouco do êxito para pessoas que também estão na luta - muitas vezes, pela vida.
Empreenda sem fronteiras. Invista com cuidado.
Adote um selo que faz pelo bem de fazer.
"Ame ao próximo como a si mesmo".