Abaixo-assinado encerrado

POLÍCIA PARA QUEM PRECISA!

Este abaixo-assinado conseguiu 36 apoiadores!

ESTAMOS REVOLTADOS COM A FALTA DE POLICIAMENTO NA TIJUCA, PRINCIPALMENTE NAS IMEDIAÇÕES DA PRAÇA SAEÑZ PEÑA.

SEXTA-FEIRA, PELA SEGUNDA VEZ, BOTAMOS TRÊS LADRÕES PRA CORRER, PARADOS NO PONTO DE ÔNIBUS EM FRENTE À GALERIA 344. SÃO DEZENAS DE MENORES E ADULTOS ATUANDO A PÉ E DE BICICLETA. A GENTE APREENDE MAS A JUSTIÇA SOLTA... E LÁ ESTÃO ELES NOVAMENTE A ROUBAR IDOSOS E JOVENS... E NOS MESMOS LUGARES DE SEMPRE... SÓ A POLÍCIA NÃO VÊ...
CONVOCAMOS TODOS OS INTERESSADOS PARA UM ENCONTRO ONDE DISCUTIREMOS A FORMAÇÃO DE UM GRUPO DESARMADO QUE FARÁ O PATRULHAMENTO DA REGIÃO EM ESCALAS DE PLANTÃO VOLUNTÁRIO ATÉ QUE AS AUTORIDADES RESOLVAM O PROBLEMA. PRECISAMOS DAR UM BASTA NESTA SITUAÇÃO E INIBIR A AÇÃO DESSES MARGINAIS E ENCAMINHÁ-LOS AOS ORGÃOS COMPETENTES. NÃO SEREMOS JUSTICEIROS. NÃO SEREMOS A FAVOR DE AGRESSÕES, O OBJETIVO É IMPEDIR O DELITO.

JÁ QUE A POLÍCIA E A GUARDA MUNICIPAL NADA FAZEM.... FAÇAMOS NÓS! PELO BEM DE NOSSOS IDOSOS E JOVENS.

E NÃO QUEREMOS RESPOSTAS EVASIVAS DO TIPO: O BATALHÃO POSSUI VIATURAS RODANDO NA ÁREA... QUEREMOS POLICIAMENTO OSTENSIVO

QUEREMOS POLICIAMENTO A PÉ E EM CADA ESQUINA!!

Hoje: CIDADANIA PLENA - CIPLEN está contando com você!

CIDADANIA PLENA - CIPLEN precisa do seu apoio na petição «6º BATALHÃO DA PMERJ: POLÍCIA PARA QUEM PRECISA!». Junte-se agora a CIDADANIA PLENA - CIPLEN e mais 35 apoiadores.