30% Desconto durante a quarentena. Rede de Ensino Particular de Belo Horizonte .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Com a crise econômica mundial sem precedentes ocasionada pelo COVID-19, grande parte das famílias, até então estruturadas financeiramente, tiveram perdas consideráveis na receita mensal.
É inevitável o efeito cascata de redução de custos que todos os segmentos estão revendo temporariamente. Estando o custo das Escolas entre os mais elevados das obrigações de cada família, é essencial que todos os colégios da rede de ensino particular de Belo Horizonte revejam suas mensalidades,  até o dia que nossos filhos possam retornar com segurança às aulas, com devida liberação da secretaria de saúde do município.
As propostas de aulas on-line são importantes, porém não suprem na totalidade a função proposta de uma escola. Já a compensação da carga horária não funcionará adequadamente para todas as famílias, considerando que estamos falando de novas datas que abrangem período de férias e finais de semanas.