0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

É notável a diferença de qualidade de imagem entre o Blu-ray e o DVD de "Arquivo X". Infelizmente a série original de "Arquivo X" ainda não foi lançado em Blu-ray aqui no Brasil e aqueles que querem comprar por conta da qualidade superior de imagem, devem importar e lidar com o fato dele não ter legendas ou dublagem em nosso idioma.

Estamos em um momento que as TVs evoluíram e foi criado o Blu-ray para acompanhar a evolução, quando assistimos a série em uma TV HD, Full HD ou Ultra HD fica nítida baixa qualidade na imagem. É um período que precisamos de "Arquivo X" lançado em Blu-ray.

Uma série como essa merece um lançamento digno de Blu-ray. E não lançar seria uma completa falta de consideração com a comunidade eXcer que sempre demonstrou amor e carinho pela série.

Chega de ser ignorado e ficar sem as mesmas oportunidades que os fãs de outros Países tem! Chegou a hora de fazermos a nossa parte e mostrar nossa força.

Por isso, nos reunimos através desse abaixo a 20th Century Fox / Fox Filmes, tragam para o Brasil a série original de "Arquivo X" em Blu-ray assim como fizeram com os DVDs, com legendas e dublagem em nosso idioma.

Hoje: Flavio está contando com você!

Flavio Lins precisa do seu apoio na petição «20th Century Fox: 20th Century Fox, queremos todas as temporadas de "Arquivo X" em Blu-ray aqui no Brasil!». Junte-se agora a Flavio e mais 243 apoiadores.