Petition update

Abaixo-assinado entregue!

Conselho de Patrimônio Histórico e Cultural de Santa Maria
Santa Maria, Brazil

Jun 7, 2018 — Após mais de 1.200 assinaturas, o Conselho de Patrimônio Histórico e Cultural de Santa Maria fez a entrega, nesta quarta e quinta-feira (6/6 e 7/6/18), do pedido de manutenção dos bens edificados na chamada Zona 2 do município de Santa Maria, para o poder executivo municipal, no Gabinete do Prefeito, e também para a Presidência da Câmara de Vereadores Municipal e Comissão do Plano Diretor da Câmara. Estamos gratos a cada um que emprestou seu nome a esta causa, e esperamos que nossos governantes sejam sensíveis a memória de nossa cidade. Seguiremos acompanhando a situação, até que tenhamos êxito!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.